segunda-feira, 11 de abril de 2011

PRIMEIRO ALMOÇO NA COBERTURA

Fiquei tirando sarro de que tinha estreiado o fogão fazendo chá, mas na verdade eu ainda não tinha tido tempo de ir ao mercado - então só tinha chá mesmo.

Mas Marcelo veio passar o fim de semana aqui, então demos um pulo no mercado (aleluia!!!) e fiz meu primeiro almoço na casa nova.

 Macarrão à bolonhesa: nham-nham!!!

Como já haviam me dito, é no dia a dia que você percebe o que está faltando na casa.
Dito e feito: aqui em casa faltam panelas grandes.
Pra fazer esse monte de macarrão, tive que quebrar o espaguete no meio e cozinhar em duas panelas (só tenho panelinhas....rs)

Com relação aos utensílios, estou bem.
Todos os talheres necessários estavam ok (mandei bem na lista), mas dei um suspiro de alívio de não ter chamado minhas cunhadas para virem também.
Não ia ter como fazer comida para mais duas pessoas.

Mas já já eu resolvo isso!
O que importa é que ficou bom - como vocês podem ver pelo joinha do Marcelo...rs