sábado, 23 de abril de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO, CASA!

Esqueci de comemorar uma data importante: um mês de casa nova!!!
Foi dia 19, mas eu estava correndo para arrumar as malas para o feriado.

Nesse um mês eu só tenho coisas boas a dizer sobre esta experiência.
Morar sozinha é gostoso, é tranquilo, é zen.
Por mais que seja trabalhoso cuidar de tudo sozinha (e também poder contar com a ajuda de pessoas especiais em alguns momentos), é muito bom poder olhar tudo e ver que você fez tudo aquilo.
Mesmo que o tudo aquilo inclua o pão queimado no forno novo (que você ainda está lutando para entender).

Com relação à solidão, continuo zerada.
Como diz um amigo meu, eu sou daquela espécie rara que acha que não precisa de pessoas para viver.
Não é de todo verdade, mas não é de todo mentira.
Estar sozinha pode ser muito bom. Pode ser libertador. E mais: pode ser bem divertido.
Vai por mim, experimenta.
Depois você me conta.