terça-feira, 17 de maio de 2011

CADÊ A CACHAÇA?

Logo que me mudei e descobri o maravilhoso mundo dos blogs de decoração do it yourself que eu sonho com um barzinho.
Pena que não guardei nenhum link de referência...

Com aquele papo da Dani me dar o carrinho da inox, já rapidamente botei a idéia em prática assim que ele chegou em casa.
Considerem esse um projeto de bar - o dinheiro para abastecê-lo ainda não sobrou.

Esses copinhos lindos foram presente de um amigo.
Aquela coisa vermelha é uma garrafa de Absolut special edition, foi presente do meu primo há séculos e eu a carrego comigo desde então pensando nesse momento mágico que seria ter um bar (tá vazia, gente, cês acham né).
E essa coisa linda que brilha são duas long necks de Stella vazias, com um monte de pisca-piscas dentro.
Tirei a idéia daqui.
Mas provavelmente isso aumente.
Uma das minhas estagiárias fofas me deu um pisca pisca antigo e bem maior que esse.
Então estou pensando em pegar as outras long necks marrons e ir intercalando uma na outra.
Vamos ver.
Fase de testes...rs

Já aumentou, até porque a Lívia me deu TRÊS pisca-piscas!!
Com um só já fiz isso:

De luz acesa...
... e apagada.























Os outros terão destinos diferentes, aguardem e confiem!


Essa parede aí é a que dá de frente pra porta e em breve vai se tornar vermelha - assim que eu tiver ânimo de encarar a brocha (ui) de novo.
E aí em cima vai ter um espelho.

Sempre quis ter a parede da recepção da casa na cor vermelha.
Não me perguntem o porquê, que nem eu sei. Só sei que eu quero.
E é isso aí.