segunda-feira, 20 de junho de 2011

O MUNDO É DOS INGUINORANTIS

Pequena introdução: estava eu sábado indo dormir, fazendo hora enquanto Marcelo foi tomar banho pra irmos dormir e entrei no twitter.
Vi um cara que eu sigo fazendo alguns comentários sobre a tal Marcha das Vadias.
Dizendo que usar roupas assim e pedir respeito são coisas meio incongruentes.
Confesso que eu não apóio a tal marcha.
Na verdade, acho meio ridículo esse povo ter tanto orgulho de "ser vadia".
Mas vá lá, cada um com seu cada um.

E ele deu RT num cara com um avatar que mais parecia mug shot do maníaco do parque.
Daí eu já devia ter percebido que ia me aborrecer.
Mas não percebi.

O comentário infeliz dele mencionava a tal marcha e dizia "Maria da Penha deve estar se revirando no túmulo".
Quer dizer, não bastou o animal do marido dela tê-la colocado numa cadeira de rodas à base de muita porrada. Vem outro animal é quer matar a coitada.

Respondi que ela não estava morta e veio mais pérola: que fizeram uma lei tudo e a mulher nem morreu, que foi só por umas porradas.
Idiota bem cotado no ranking dos babacas.

Daí eu dei block porque não sou obrigada.
Mas antes deu pra ver que ele chegou até aqui, leu o blog e disse que eu tentava dizer que morar sozinha era uma opção, que eu não devia fazer sexo e que devia bater uma siririca.

*** FIM DA INTRODUÇÃO, COMEÇO DA PAUTA ***

Nem vou enveredar pelo caminho de que basta uma mulher ter uma postura ostensiva contra a opinião de um homem para ser taxada de mal amada, sem sexo e bla bla bla meu ovo.
Se esse fosse o motivo do meu mau humor (e de mais boa parte da mulherada por aí), tava fácil.
(Aliás, amigão, cagar também nunca foi meu problema. Só de pensar em activia eu já fico com dor de barriga).

Mas voltamos àquela opinião da sociedade (já mencionada aqui e aqui) de que mulher que vai morar sozinha é uma fodida, sem opção, mal amada, que tem 52 gatos e é mais amarga que chá de boldo concentrado e...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Desculpa, cochilei.
Esse papo sempre me dá um tédio danado.

Voltando.
Não só muitas mulheres mas também muitos homens optam por morar sozinhos.
Ser donos dos seus horários, dos seus conceitos de limpeza e organização e dos seus problemas.
Nem por isso são punheteiros, solitários, mal amados, sem opção e todos esses predicados bonitos que o pessoal com cabeça cheia de vento costuma atribuir nesses casos.

Morar sozinho é uma tendência mundial, um passo necessário para quem quer amadurecer, uma fonte de prazer e desespero.
Isso não te faz mais ou menos que nada. Só te faz uma pessoa responsável por mais algumas questões.
Nem mais ou menos amado.

Aliás, pelo contrário.
Conheço solteiros sozinhos com uma vida sexual muito mais ativa que muito nego pretensamente bem amdo por ser casado.

Mas como estar dentro da curva é o que pega, não adianta. Essa briga vai ser eterna.
Enquanto houver idiotas no mundo, pessoas que moram sozinhas vão escutar essas merdas.
A solução: encher o pulmão e soltar com vontade um "vá se foder".
Não resolve de nada, mas te dá um alívio gostosinho.
;-)