segunda-feira, 4 de abril de 2011

PRESENTES, PRESENTES, PRESENTES!!!

Todo dia eu agradeço pelos amigos que eu tenho.
Não fossem eles, eu não teria nada na minha cozinha.
Nadica.

Quando estava para me mudar, fiz uma listinha porque uma ou duas pessoas me pediram.
Fiquei meio sem graça, mas coloquei uma no Extra, só de coisas baratinhas.

Foi o que me salvou, porque praticamente tudo que tem na cozinha foi presente.
Grill, picador de legumes, talheres, potes, xícaras, copos, tanta coisa!!

Foi bom ter engolido a vergonha.
Se você for morar sozinho, eu recomendo perder a vergonha e colocar a listinha.
Escolha primeiro um lugar barato, depois coisas baratas.
Não é casamento, então não inventa de pedir coisas carésimas porque você precisa mesmo é do básico.
E o básico não é caro.

Fora que tem muita coisa que você só vai lembrar que precisa no dia-a-dia - justamente quando você estiver precisando.
Quando eu for cozinhar, certamente vou perceber o tanto de coisas que está faltando...


De todo modo, vou deixar aqui a lista que montei pras minhas compras:
Abridor de lata / garrafa
Assadeira bolo
Assadeira pizza
Colher de arroz
Colher de pau
Concha
Copos
Escorredor de louça
Escumadeira
Esponja
Faca de pão
Frigideira
Luva térmica
Pá quadrada
Panela média
Panela Pequena
Pano de prato
Pegador de macarrão
Peneira
Perfex
Potes de plástico
Pratos
Ralador
Tábua
Talheres

Se você lembrar de algo, é só falar.
E se você tiver com a alma boa, minha lista de presentes está aqui. #fikdik