segunda-feira, 21 de março de 2011

HABEMUS FOGÃO!

O fogão foi instalado hoje! \o/
A parte triste é ter de pagar o kit de instalação: R$ 123,00.
A Consul faz a conversão gratuita para GNV (o tal gás encanado), mas você precisa pagar pela mangueira e demais instalações.

Ia comemorar fazendo janta hoje, mas ainda não habemos panelas.
Por ora, estou esquentando esfiha pra data não passar em branco.

Muita gente me perguntou por que eu não preferi um microondas, que é mais barato.
A opção foi por tentar comer melhor.
Quando eu morei no primeiro apê aqui em Sampa, não tínhamos microondas.
Com isso, eu me obrigava a fazer comida, consumir coisas mais frescas e menos industrializadas..
Depois que me mudei pro apê da Dani, passei a contar com o microondas – e o brigadeiro, os hot pockets e demais congelados da vida.

Além de comer melhor, vou acabar economizando também.
Comida feita sempre sai mais barata.

Servidos?
P.S.: o forno funciona super bem, quase queimei as esfihas...rs